jusbrasil.com.br
22 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    Cachorro salva seu tutor que estava machucado em um forte frio

    Bob mora em uma região onde o frio pode ficar muito forte durante o inverno, por conta disso, sua casa possui lareira que ele precisa alimentar com lenha para deixar sua casa mais quentinha nos dias de temperaturas mais baixas.

    Na véspera do ano novo foi um desses dias bem frios e ele precisou pegar mais lenha do lado de fora para colocar na sua lareira. Porém, ele acabou escorregando e se machucou feio no pescoço, ao ponto de não conseguir se movimentar. Por conta disso, Bob acabou ficando do lado de fora, deitado no frio esperando até alguém aparecer para ajudá-lo.

    Por sorte, Kelsey, cachorro doméstico de Bob, estava com ele no momento. O cão, da raça Retriever, se deitou sobre o corpo do homem para mantê-lo aquecido. O animal ficou um dia inteiro deitado sobre Bob, que acabou apagando inconsciente.

    Um tempo depois, Bob e seu cão foram encontrados por um vizinho, que foi até a casa do homem para pedir alguns ovos. Estima-se que os dois tenham ficado do lado de fora, no frio, por cerca de 20 horas.

    De acordo com a Jenny, filha de Bob, a última coisa da qual o homem se lembra de antes de desmaiar foi de ter falado para o cão que ele estava arrependido e que tinha tentado o seu máximo para permanecer vivo. Ainda segundo ela, Bob não se lembra muito bem do final, apenas que colocou a cabeça para o lado e disse para Kelsey: “Eu dei tudo o que eu poderia dar”.

    Após ser encontrado por seu vizinho, Bob foi imediatamente levado por um hospital, onde foi examinado por um neurologista. Para os médicos e funcionários do hospital, Bob só conseguiu sobreviver por conta de Kelsey, que ajudou a manter seu tutor aquecido e consciente por mais tempo.

    Bob passou por uma cirurgia e quando melhorou pôde receber a visita de seu cão herói.

    Fonte: Portal do Dog

    Comments

    comments

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)