Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tutor dá flores a cão que passou por cirurgia para mostrar todo seu amor

    My dad sent flowers to my house today, and my mom thought they were for her 😂😂 THINK AGAIN pic.twitter.com/7jMQhrsDJW

    — Lily Cardone (@LilyCardone) 2 de fevereiro de 2017

    A estudante Lily Cardone é tutora do adorável Sebastian, um buldogue inglês de 10 anos de idade. Ao BuzzFeed, a universitária revelou que a família adotou o cachorro quando ele tinha apenas nove meses de idade e, desde então, ele tem sido uma importante parte da família: “Ele é como um irmão rabugento“, brincou a jovem.

    Apesar da relação especial de Sebastian com toda a família Cardone, é com o pai de Lily com quem ele mais se identifica. E o carinho, aparentemente, é mútuo. Há poucos dias, o buldogue precisou passar por uma cirurgia. Ele está se recuperando como um campeão, mas o rapaz resolveu surpreendê-lo com um presente inesperado para deixar claro o quão especial ele é.

    Naturalmente, o pai de Lily enviou flores para o cachorro da família. De acordo com a jovem, o homem faz o mesmo pela sua mãe — tanto que, quando a encomenda chegou na casa da família, a mulher achou que o buquê colorido era para ela. Foi só ao ler o bilhete que ela entendeu a “brincadeira”: “Sebastian, espero que você esteja se sentindo bem. Você estará melhor em pouco tempo. Com amor, papai“, dizia o recado.

    A mãe de Lily resolveu compartilhar a história em seu perfil pessoal no Facebook. Não demorou para que a jovem resolvesse fazer o mesmo em seu perfil no Twitter, onde a história está fazendo muito sucesso. Já são mais de 3 400 curtidas e outros 1 700 compartilhamentos em poucos dias.

    Fonte: Veja

    Comments

    comments

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações106
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tutor-da-flores-a-cao-que-passou-por-cirurgia-para-mostrar-todo-seu-amor/427372961

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)