Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cão sequestrado é encontrado através de anúncio de vendas de animais

    O empresário Edinaldo Ramos dos Santos reencontrou o seu cachorro amado, da raça Spitz Alemã, chamado de Coronel, que havia sido sequestrado na madrugada no dia 31 de julho de 2016, de sua pet shop, localizada no Bairro 13 de Julho, em Aracaju. Na ocasião, outros cinco cães foram levados, todos foram recuperados e somente Coronel não havia sido encontrado.

    O cão foi descoberto por um cliente do empresário em um anúncio de classificados na internet, que vendia dois filhotes da raça pinscher e Coronel aparecia, ao fundo da foto, brincando com os animais que seriam vendidos.

    Certo de que era o seu cachorro que estava na imagem o empresário procurou à polícia e em seguida foi até o endereço do anúncio. “Liguei para o anunciante e disse que estava interessado nos filhotes e fui até o local. Ao chegar na residência Coronel ouviu a minha voz e me reconheceu. Fiz contato com a equipe de policiais que estava no caso e eles de posse de um mandado de busca e apreensão recuperam o meu cachorro”, disse.

    De acordo como Edinaldo, o responsável pelos animais não estava no local e a esposa dele alegou que os cães eram no marido e como ela era recém casada não sabia a origem dos animais.

    O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Metropolitana no Conjunto Leite Neto, em Aracaju, onde de acordo com a delegada Marilia da Silva Miranda o responsável pelos animais deve prestar esclarecimentos na tarde desta terça-feira.

    Entenda o caso

    Quatro filhotes de cães da raça Shih Tzu e dois adultos da Spitz Alemão, popularmente conhecido como Lulu da Pomerânia, foram furtados na madrugada no dia 31 de julho, em uma pet shop no Bairro Treze de Julho, na Zona Sul de Aracaju. Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, o caso será investigado pela 1ª Delegacia Metropolitana da capital sergipana.

    De acordo com o proprietário do estabelecimento, Edinaldo Ramos dos Santos, a última vez que ele viu os animais foi quando ele saiu da loja no fim da tarde de sábado e quando ele retornou na manhã de domingo para alimentar os cães eles já haviam sido roubados.

    “Não encontrei sinais de arrombamento, imagino que o ladrão possa ter entrado pelo estabelecimento vizinho que tem acesso ao meu. As câmeras de segurança do vizinho não gravaram as imagens desse intervalo de tempo”, disse.

    Fonte: G1

    Comments

    comments

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações174
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cao-sequestrado-e-encontrado-atraves-de-anuncio-de-vendas-de-animais/419587768

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)