Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cadela que passava fome é resgatada em Apucarana (PR)

    Uma denúncia de maus-tratos resultou no resgate de um animal, em uma casa no Distrito de Pirapó, em Apucarana (PR). A Polícia Civil recebeu a informação de que uma cadela da raça pit bull, com dois filhotinhos, não estava sendo alimentada e avisou a Sociedade Protetora dos Animais de Apucarana (Soprap) para acompanhar a ocorrência.

    A delegada Luana Lopes foi até o local acompanhada por investigadores e integrantes da Soprap e constataram que o animal estava desnutrido.

    “O tutor disse que não pode alimentar o animal porque estava preso”, informou.

    A delegada disse que conferiu os registros e confirmou que o rapaz passou um período preso. “Não autuei porque ele estava detido, no entanto, ele podia ter avisado alguém para cuidar do animal”, ressalta a delegada.

    De acordo com ela, a pena para crime de maus-tratos a animais varia de 6 meses a 1 ano. “Infelizmente é uma pena bem pequena. Devia ser maior, pois assim as pessoas pensariam antes de fazer isso. Vemos cada atrocidade acontecendo com animais”, conclui.

    A cadela e os filhotes foram encaminhados ao canil da Soprap. O órgão pede colaboração da população com denúncias.

    Fonte: TN Online

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cadela-que-passava-fome-e-resgatada-em-apucarana-pr/404861173

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)