Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Urso é morto a tiros pela polícia na Romênia

    Um urso pardo foi morto a tiros pela polícia na região da Transilvânia, na Romênia, nesta quarta-feira, informou a “Fox News”. Segundo as autoridades, o animal teria saído de uma floresta próxima à cidade de Sibiu. O urso, após ser ferido, caiu dentro de uma caixa de plantas. Ele pesava cerca de 160 quilos, de acordo com a agência “AFP”.

    Moradores contaram que viram o urso no centro de Sibiu. Depois, ele subiu num telhado, onde foi localizado pela polícia. Em seguida, o animal ficou preso no pátio de uma fábrica, segundo contou a porta-voz da polícia romena, Luciana Baltes, à imprensa local. Um tiro tranquilizante foi disparado no urso, mas de acordo com Luciana, ele não fez efeito. Mesmo encurralado, o urso foi morto a tiros.

    Estima-se que entre cinco e seis mil ursos pardos vivam na Romênia – a maior população desse tipo de animal em toda a Europa.

    Fonte: Extra Online

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/urso-e-morto-a-tiros-pela-policia-na-romenia/394013408

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)