Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Abrigo de gatos comemora adoção de todos os animais

    Por Ana Luiza Yoneda / Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

    Algo incrível aconteceu em um abrigo para gatos em Boston (EUA).”Mais de 15 gatos encontraram lares perfeitos e amorosos durante o fim de semana”, escreveu a Animal Rescue League of Boston (ARL) em um post no Facebook, “o que significa que nosso centro de adoção de Boston no momento tem zero gatos disponível para adoção!”.

    A imagem postada no Facebook as gaiolas do abrigo vazias e causou comoção entre pessoas que também escolheram dar um lar para gatinhos abandonados

    “Nosso fofinho Nobu veio da ARL há quase cinco anos atrás!” escreveu um internauta. “Muito feliz que tantos outros gatos encontraram lares permanentes”.

    “Thumbelina é uma gata que foi resgatada há dois anos”, comentou outro. “Ela é a menor e mais maravilhosa gata que existe”.

    “Obrigado por cuidarem da minha pequena Amie”, escreveu outro. “Um ano e ela é só amor!”.

    Ainda existem aproximadamente 3.4 milhões de gatos ainda esperando por adoção só em abrigos dos EUA. Fotos como essas nos fazem lembrar que finais felizes são realmente possíveis.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações92
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/abrigo-de-gatos-comemora-adocao-de-todos-os-animais/389666657

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)