Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Proprietário oferece de desconto de 200 doláres para inquilinos vegetarianos

    (da Redação)

    Jinesh Varia é vegetariano estrito. Foto: K5 News

    Um proprietário de um casa de três quartos em Seattle, nos Estados Unidos, está oferecendo US$ 200 doláres de desconto no aluguel para pessoas que não comem alimentos de origem animal.

    O imóvel dispõe de um quintal espaçoso, uma banheira de hidromassagem e aposentos modernos.

    O proprietário Jinesh Varia é vegetariano estrito e resolveu uma redução no aluguel para incentivar seus inquilinos a aderirem a dieta.

    “Ética e moralmente, é extremamente importante ser vegetariano”, disse Varia ao King5 News.

    Ele e sua esposa são membros da associação de Vegetarianos de Washington e querem espalhar o estilo de vida, por isso ofereceram um desconto de US$ 200 doláres no aluguel mensal (que vale $ 2200).

    “Eu realmente acredito que, assim como os locatários têm uma política de não-fumantes hoje, nós também podemos promover isto como uma maneira de espalhar a consciência [sobre o veganismo]”, afirmou Varia.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações256
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/proprietario-oferece-de-desconto-de-200-dolares-para-inquilinos-vegetarianos/246153223

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)