Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Coletivo Onda Vegana realiza o 8º luau vegano em Santos (SP)

    Divulgação

    O coletivo de defensores dos animais Onda Vegana, que atua principalmente nas cidades da Baixada Santista, realizará seu 8º luau vegano aberto ao público na Praia do Embaré, em Santos, no sábado (26), a partir 21 horas. O evento conta com apresentações artísticas e mesa de alimentos sem ingredientes de origem animal disponibilizados gratuitamente.

    A colaboração com alimentos é sugerida e estimulada, mas não condicionante para participação. Durante o evento, os instrumentos musicais e o microfone também ficarão livres para quem quiser se apresentar.

    Os organizadores recomendam que os participantes levem copos, xícaras e talheres reutilizáveis para evitar desperdício, e também cangas e panos para se sentarem confortavelmente.

    Além do entretenimento, o evento se firma também como uma ação de ativismo, com o objetivo de divulgar a alimentação vegana e se aproximar do público não-vegano, de modo a desmistificar o veganismo como uma causa sectária.

    O coletivo Onda Vegana pode ser encontrado no Facebook, no Twitter e no Instagram (ondavegana).

    Fonte: BoqNews

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações260
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coletivo-onda-vegana-realiza-o-8o-luau-vegano-em-santos-sp/235561136

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)