Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Mulher exclui conta no Facebook após divulgar vídeo da filha torturando gato

Uma mulher excluiu sua conta no Facebook depois de causar polêmica ao postar um vídeo mostrando sua jovem filha torturando um gato.

Molina Tapia, de 31 anos, desativou o perfil após ter sido fortemente criticada por ativistas dos direitos animais, que ficaram chocados e revoltados com o vídeo da criança.

A polícia da Cidade do México disse que não poderia tomar medidas contra Molina, porque crueldade contra animais não é penalizada pela lei no México.

Molina Tapia excluiu sua conta no Facebook após causar revolta na rede social divulgando vídeo da filha de apenas 2 anos de idade torturando gato doméstico da família.

O vídeo atraiu milhares de espectadores, deixando a maioria revoltada com as imagens que mostravam a criança de 2 anos de idade segurando, arrastando e girando o gato.

A mãe postou o vídeo no início deste mês, escrevendo com orgulho: “Minha querida filha com nosso gato".

O gato pode ser visto tentando se afastar da criança diversas vezes para fugir do momento cruel, mas sem sucesso.

O vídeo acabou se espalhando rapidamente no Facebook, depois que vários usuários o compartilharam.

Um usuário do grupo de direitos animais “Justicia para Callejerit”, disse: “As crianças que abusam de animais têm um maior risco de se tornarem adultos violentos.”

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações357
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mulher-exclui-conta-no-facebook-apos-divulgar-video-da-filha-torturando-gato/164594554

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)