Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cavalo é sequestrado de sítio em Presidente Prudente (SP)

    Um cavalo foi sequestrado de um sítio em uma estrada rural sem nome no bairro Água Espalhada, em Presidente Prudente, SP, na tarde desta segunda-feira (12). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o tutor, um deficiente auditivo de 87 anos, não percebeu quando os criminosos entraram no local.

    Conforme o boletim de ocorrência, a cerca de arame foi cortada. Um dos três cavalos existentes na propriedade rural foi levado. O animal sequestrado tinha 4 anos de idade. O tutor ainda apresentou características para facilitar o trabalho da polícia.

    Em Presidente Prudente, já foram registrados sequestros de 16 animais nos últimos dias. Todos os exemplares estavam na sede do Centro de Controle de Zoonoses, no bairro Brasil Novo.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações74
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cavalo-e-sequestrado-de-sitio-em-presidente-prudente-sp/160223800

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)