Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jacaré é apreendido em chácara na Estrada Três Figueiras

    Soldados da Polícia Militar Ambiental (PMA) apreenderam no início da madrugada desta quinta-feira (27), um jacaré do papo amarelo com cerca de 1,5 metro e pesando aproximadamente 50 quilos, em uma propriedade rural na Estrada das Três Figueiras, região norte de Londrina. O animal estaria no quintal da Chácara São José.

    Segundo informações da PMA, por volta da meia-noite o proprietário da chácara teria acordado com os latidos dos cães, no quintal. Ao sair para ver o que estava acontecendo se deparou com o jacaré.

    Ele acionou uma equipe da PM Ambiental que foi até o local e fez a captura do jacaré. Ninguém e nenhum dos animais da chácara ficaram feridos.

    Após passar por uma análise na sede da polícia ambiental, o jacaré de papo amarelo, que está em vias de extinção, seráencaminhado à tarde para soltura no Rio Paraná, em área próxima ao Estado do Mato Grosso do Sul.

    A escolha do local se deve pela baixa incidência deste animal na região norte do Estado e pelo maior volume de jacarés na divisa dos dois Estados, onde haveria uma ambientação melhor.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jacare-e-apreendido-em-chacara-na-estrada-tres-figueiras/154147134

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)