Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Luisa Mell critica ator de Império e o acusa de zoofilia

Luisa Mell não achou graça em um post feito por Alexandre Nero em seu Instagram no domingo (12). O ator, no ar como o Comendador Zé Alfredo em Império, é conhecido pelos posts irônicos e de humor ácido. Em uma foto publicada em lembrança ao Dia das Crianças, Nero aparece montado em um bezerro, ainda menino.

A imagem veio apoiada pela seguinte legenda: "eu e minha primeira namorada. Um passado distante onde fui apresentado ao amor à natureza e zoofilia".

Luisa soube da postagem ontem, e deu um verdadeiro sermão no "Comendador". "Decepção e indignação! O ator Alexandre Nero, postou em seu instagram esta foto com esta legenda ridícula.Confessando e exaltando esta prática repulsiva, criminosa e ainda praticada em nosso país que é o sexo com animais!", começou, acusando o ator de estar falando sério.

Luisa contiuou: "Parte da imprensa, depois da indignação da proteção animal, ainda publicou matérias dizendo que nós não temos senso de humor! Alguém pode me dizer qual é a graça? Se ele estivesse com uma criança no colo e falasse que foi ali que começou a praticar a pedofilia, neste momento estaria sendo interrogado e indiciado, ou o jornalista Miguel Barbieri Jr da revista Veja também falaria" viva o politicamente incorreto e o humor "? Artistas e celebridades são exemplos para muitas pessoas em nosso país, principalmente o protagonista da novela das 21h da maior emissora do país. É lamentável que não usem esta força para dar bons exemplos. Tenho certeza de que um ator do gabarito de Alexandre Nero, tem coisas mais úteis para transmitir ao público do que piadinhas incentivando maus tratos aos animais", afirmou.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações984
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/luisa-mell-critica-ator-de-imperio-e-o-acusa-de-zoofilia/145365252

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)