Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aplicativo 99Taxis procura carro que aceite transportar animais

    Popular aplicativo para chamar taxis, o 99Taxis ganhou recentemente recursos de personalização. A partir de agora, o usuário pode também, ao solicitar um táxi, pedir por um carro com porta-malas grande, por um táxi especial ou, ainda, por um taxista que aceite transportar animais de estimação.Essa última conveniência, entretanto, pode ter um custo adicional, em função do regulamento de táxi em cada município.

    Gratuito e disponível para dois dos principais sistemas operacionais, Android e iOS, o 99Taxis aceita dinheiro, cartão de crédito, débito, PayPal e Voucher Corporativo, no caso de empresas que tenham contrato com o app.

    Como outros programa similares no mercado, seu sistema funciona com base no GPS do smartphone e encontra o táxi mais próximo da posição do usuário a partir deste dado. Para pedir um carro basta selecionar o ponto de partida, a forma de pagamento e, caso desejado, pedir pelos opcionais ou fornecer um ponto de referência. Uma vez que a solicitação é aceita, o usuário recebe informações como nome do taxista, placa do carro e modelo, e pelo próprio app pode acompanhar a chegada do taxista em tempo real no mapa.

    O app também permite que o cliente faça contato com o taxista em caso de atraso ou um outro imprevisto. Pelo programa é possível ligar para o motorista ou mesmo enviar mensagens pré-programadas. Os mais de 60 mil taxistas disponíveis na plataforma são regulamentados e verificados pela 99Taxis. O serviço está presente em 300 cidades brasileiras.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações270
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aplicativo-99taxis-procura-carro-que-aceite-transportar-animais/141583075

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)