Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Neste sábado acontece 1ª reunião para criar ONG de Proteção aos animais em Ponta Porã (MS)

    Muitas pessoas não veem os animais como coisas e se preocupam com seu bem estar. Cansada de ver as atrocidades cometidas contra esses seres, a publicitária Rosane Mazeto teve a iniciativa de convidar os apaixonados pelos animais a participar de uma reunião que será realizada nesse sábado, dia 03, às 16 horas, no Hotel pousada do Bosque.

    O intuito dessa reunião é de se estudar formas para que seja criada em Ponta Porã uma ONG de Proteção aos Animais.

    "Para que isso aconteça é importante a presença da maioria dos interessados. Conto com vocês, afinal temos que mudar situações trágicas na vida desses seres vivos com maior controle e segurança para todos", finalizou Rosane Mazeto.

    Portanto, essa é uma boa oportunidade para todos aqueles que gostam dos animais e não querem ficar inertes com o abandono e descaso desses seres, tomarem uma atitude. Compareça a reunião!

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações138
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/neste-sabado-acontece-1a-reuniao-para-criar-ong-de-protecao-aos-animais-em-ponta-pora-ms/118287850

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)