Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Funcionário de pet shop é demitido depois de quebrar dente de cão

    Um jovem de 20 anos, funcionário de um pet shop localizado no centro do município de Costa Rica, foi demitido depois de bater na boca do cachorro de uma cliente e quebrado o dente do animal.

    Segundo o Boletim de Ocorrências registrado, o caso teria ocorrido por volta das 14h40 desta quarta-feira (02), onde uma das funcionárias teria informado sobre o ocorrido a dona do estabelecimento de 43 anos.

    Diante dos fatos, a proprietária do pet shop mandou o funcionário embora e em seguida procurou a Delegacia de Polícia local, para tomar as providências cabíveis

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações58
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/funcionario-de-pet-shop-e-demitido-depois-de-quebrar-dente-de-cao/114973934

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)