Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Caseiro encontrado morto é suspeito de zoofilia

    Um caseiro de 52 anos foi encontrado morto dentro de um chiqueiro em uma propriedade rural de Tapurah, na manhã deste sábado (18). O homem que supostamente estaria praticando atos de zoofilia (estupro de animais) com os porcos, teve partes do corpo arrancadas pelos animais, dentre elas o seu pênis.

    De acordo com informações da Polícia Civil, a propriedade onde a vítima J.R.N. trabalhava, fica nas proximidades do Distrito de Ana Terra (a 22 Km de Tapurah). No chiqueiro onde foi encontrado, havia uma porca amarrada e mais dois porcos.

    O que chamou atenção da polícia, segundo o site Primeira Mão MT, é que J.R.N. estava com a cueca intacta abaixada em um dos pés, sendo que parte do seu órgão genital foi arrancada. Isso o que leva a crer que no momento em que sofreu ataque dos animais, já estava nu em provavelmente tentava consumar o ato de estupro.

    Ainda segundo a Polícia Civil, a causa morte ainda vai ser confirmada pelo legista, mas outro ponto que leva a polícia a crer em um incidente envolvendo sexo com animais, é que a roupa do caseiro foi encontrada na residência, juntamente com bebidas alcoólicas e um pacote de camisinha aberto, onde faltava um preservativo.

    O corpo do caseiro foi encontrado pelo dono da fazenda que havia ido à propriedade levar outro funcionário.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações596
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caseiro-encontrado-morto-e-suspeito-de-zoofilia/112341809

    Informações relacionadas

    Casal é acusado de zoofilia e enfrenta processo na Pensilvânia

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)