jusbrasil.com.br
21 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    Caseiro encontrado morto é suspeito de zoofilia

    Um caseiro de 52 anos foi encontrado morto dentro de um chiqueiro em uma propriedade rural de Tapurah, na manhã deste sábado (18). O homem que supostamente estaria praticando atos de zoofilia (estupro de animais) com os porcos, teve partes do corpo arrancadas pelos animais, dentre elas o seu pênis.

    De acordo com informações da Polícia Civil, a propriedade onde a vítima J.R.N. trabalhava, fica nas proximidades do Distrito de Ana Terra (a 22 Km de Tapurah). No chiqueiro onde foi encontrado, havia uma porca amarrada e mais dois porcos.

    O que chamou atenção da polícia, segundo o site Primeira Mão MT, é que J.R.N. estava com a cueca intacta abaixada em um dos pés, sendo que parte do seu órgão genital foi arrancada. Isso o que leva a crer que no momento em que sofreu ataque dos animais, já estava nu em provavelmente tentava consumar o ato de estupro.

    Ainda segundo a Polícia Civil, a causa morte ainda vai ser confirmada pelo legista, mas outro ponto que leva a polícia a crer em um incidente envolvendo sexo com animais, é que a roupa do caseiro foi encontrada na residência, juntamente com bebidas alcoólicas e um pacote de camisinha aberto, onde faltava um preservativo.

    O corpo do caseiro foi encontrado pelo dono da fazenda que havia ido à propriedade levar outro funcionário.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)