Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Julia Bobrow e Daniel Guth lançam Desistir nunca foi uma opção na Livraria da Vila

    (da Redação)

    Nesta segunda-feira (16), a Livraria da Vila, na Alameda Lorena, cidade de São Paulo, contará com o lançamento do livro "Desistir nunca foi uma opção", de Daniel Guth e Julia Bobrow.

    O livro conta a história de amor e superação de Mocinha, uma vira-lata que foi adotada por Daniel Guth e Julia Bobrow quando estava prestes a ser sacrificada. Um ano após sua chegada, uma misteriosa doença degenerativa se manifestou. Aos poucos, Mocinha foi perdendo os movimentos das patas traseiras e, logo depois, das dianteiras.

    Mesmo com dificuldades de locomoção e outros problemas de saúde, era cada vez mais amada pelos tutores. Mocinha era parte da família e, apesar de tetraplegia, o que faria muitos tutores pensarem em "eutanásiar" a cadela, para Bobrow e Guth esta não era uma opção.

    Apesar de todos os problemas, Mocinha demonstrava uma incrível vontade de viver que foi documentada em sua página do Facebook, tornando-se um exemplo na luta pelos direitos dos animais com deficiência.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações290
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/julia-bobrow-e-daniel-guth-lancam-desistir-nunca-foi-uma-opcao-na-livraria-da-vila/112227958

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)