Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aprovado Projeto de Lei que cria Conselho de Proteção aos Animais

    De autoria do prefeito Manoel David, foi criado através de lei aprovada na última sessão de Câmara, dia 2, o Conselho Municipal de Proteção aos Animais, órgão consultivo e deliberativo, objetivando o estudo e a implantação de políticas públicas voltadas à proteção dos animais, no âmbito do Município de Tietê.

    De acordo com o projeto, compete ao Conselho Municipal de Proteção aos Animais desenvolver um cronograma anual de atividades a serem realizadas, visando à proteção dos animais, dentre elas, obrigatoriamente, a campanha anual de vacinação e esterilização; promover programa de educação continuada de conscientização da população a respeito da tutela responsável de animais domésticos, podendo, para tanto, contar com parcerias de entidades de proteção dos animais e outras organizações não governamentais, universidades, empresas públicas e/ou privadas e entidades de classe ligadas aos médicos veterinários; promover o programa de adoção de animais capturados nas ruas; promover campanhas no Município para que os animais não sofram maus-tratos e não sejam vítimas de violência; e elaborar anualmente um relatório das atividades desenvolvidas.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprovado-projeto-de-lei-que-cria-conselho-de-protecao-aos-animais/112201285

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)