Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seja Vegan! A iniciativa para incentivar o veganismo de maneira didática

    (da Redação)

    Atualmente, o veganismo se mostra como um estilo de vida essencial e como o primeiro passo para se ter uma vida consciente e ética junto aos animais não humanos.

    Se trata de uma prática cotidiana a favor da vida dos animais, que vai de encontro com todo um sistema de exploração que afeta animais humanos e não humanos. Se trata de não consumir produtos e serviços com de fontes cruéis que tenham passado, em qualquer momento do processo produtivo, em contato com o abuso animal.

    Pensando em lidar de maneira didática com este tema, ainda muito obscuro no senso comum, o coletivo Camaleão elaborou o site Seja Vegan. Nele, aqueles que buscam informações práticas e úteis sobre o veganismo poderão ter acesso completo a um conteúdo interativo com vídeos e fotos, além de textos explicativos, que esclarecerão em diversos pontos os motivos cruciais para adotar o veganismo como um estilo de vida ético e consciente.

    O site possibilita que o usuário ainda não convencido da necessidade do veganismo, se abra para um mundo de informações que o mostrarão as contradições entre amar um grupo de animais e comer um outro. Ainda são disponibilizados prêmio e brindes para aqueles que decidam se tornar vegan. Atualmente, são brindes na forma de descontos para a compra de mandiokejo - o queijo vegano feito longe de qualquer crueldade.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações71
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seja-vegan-a-iniciativa-para-incentivar-o-veganismo-de-maneira-didatica/112110601

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)