Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Chinês tenta embarcar com tartaruga disfarçada de hambúrguer em avião

Um chinês, de sobrenome Li, tentou tentou embarcar em um avião da China Southern Airlines, para Pequim, disfarçando sua tartaruga doméstica de hambúrguer para poder levá-la na bagagem de mão. O bicho foi colocado entre dois pães e dentro de uma caixa de lanche de uma rede de fast food.

Sr. Li e a tartaruga foram barrados pelo Raio-X, que detectou "saliências estranhas" saindo do "hambúrguer". Quando os funcionários pediram para que ele abrisse a bolsa, o passageiro relutou dizendo que "era só um sanduíche".

"Não há nada de especial para ver por dentro", insistiu.

As regras das companhias aéreas não permitem que animais embarquem no compartimento de passageiros. Para não perder a viagem, Li acabou chamando um amigo para ficar responsável pelo animal.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações259
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/chines-tenta-embarcar-com-tartaruga-disfarcada-de-hamburguer-em-aviao/112040861

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)