Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Artistas participam de campanha contra a violência aos animais

Cleo Pires e mais famosos posaram neste domingo (20), para uma campanha contra a violência aos animais. A modelo Fernanda Tavares, o músico Junior Lima, as atrizes Paolla Oliveira e Thaila Ayala, entre outros, usaram camisas em apoio à iniciativa da instituição Ampara Animal.

Na última sexta-feira (18), após o resgate e libertação de dezenas de beagles que estavam sendo usados para testes em um laboratório em São Roque, em São Paulo, famosos lotaram as redes sociais de posts revoltados com a situação dos animais. A apresentadora Luisa Mell participou da operação e falou sobre a experiência.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações134
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/artistas-participam-de-campanha-contra-a-violencia-aos-animais/111970049

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)