Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Como adotar um beagle resgatado do Instituto Royal

Em uma marcante ação coletiva dos protetores de animais ontem durante a madrugada, eles invadiram o Instituto Royal, em São Roque, no interior de São Paulo, e resgataram centenas de beagles que sofriam testes farmacêuticos cruéis ali. Essa batalha, entretanto, já vinha durando vários dias. Alguns ativistas fizeram greve de fome e chegaram a conversar com o prefeito da cidade sobre a situação.

Por agora, o que importa é que os cachorros estão a salvo. Porém, os animais têm chips de identificação e há uma ordem judicial para pegá-los dos ativistas e devolver ao espaço. O imbróglio entre os protetores e o instituto deve ir longe. Parte dos salvadores criou uma página no Facebook, a Adote um Animal Resgatado do Instituto Royal, em que atualizarão informações sobre a adoção quando tiverem a permissão para isso.

Tem até um vídeo que mostra a alegria dos beagles soltos, andando para lá e para ca com o rabinho abanando. Dá para assisti-lo aqui.

Caso você queira ajudar com ração para os beagles resgatados, há pontos de coleta:

- Cantinho Animal. Rua Doutor Altino Arantes, 647, Vila Mariana

- Zena Caffè. Rua Peixoto Gomide, 1901, Jardins

- Mister Vet Centro Veterinário. Rua Turiaçú, 713, Perdizes

- JJ Cabeleireiros. Avenida Cidade Jardim, 1013, Itaim Bibi

- Leckerhaus. Rua Doutor Melo Alves, 293, Jardins

- Per Paolo. Rua Cardoso de Almeida, 1021/1049, Perdizes / Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 2282, Pinheiros / Rua Rio Grande, 380, Vila Mariana

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1425
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/como-adotar-um-beagle-resgatado-do-instituto-royal/111957553

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)