Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Ouriço-cacheiro é encontrado ferido dentro de casa em Uberlândia (MG)

Um ouriço-cacheiro foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11) em uma casa localizada no Bairro Shopping Park, em Uberlândia (MG). A Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada pelo proprietário da residência e uma equipe foi ao local fazer o resgate do animal silvestre. O bicho é semelhante ao porco-espinho, se alimenta de insetos e tem hábitos noturnos.

O sargento Sivonaldo Reinaldo de Medeiros acredita que o ouriço tenha saído de uma reserva ou mata próxima ao local e estava em busca de comida. “O proprietário da casa encontrou o animal acuado e conseguiu trancá-lo dentro do banheiro até pedir ajuda”, disse.

Segundo o sargento, o ouriço-cacheiro foi recolhido e será encaminhado ao Hospital Veterinário da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para receber atendimento e cuidados.

Sivonaldo Reinaldo garantiu que apesar de não ser o habitat natural, é possível encontrar animais desse tipo na cidade.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações198
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ourico-cacheiro-e-encontrado-ferido-dentro-de-casa-em-uberlandia-mg/111934084

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)