Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Ribeirão Preto (SP) prevê castração de 5 mil animais em 2014

Um projeto que deve ser licitado no mês de janeiro de 2014 e tem previsão de início em fevereiro do mesmo ano será firmado pela prefeitura de Ribeirão Preto (SP), através da Secretaria de Meio Ambiente, onde possibilitará a implantação de um serviço para a identificação e castração de 5 mil animais, entre cães e gatos, no município.

“Já nos dois primeiros meses, serão castrados 5 mil animais. O serviço de monitoramento através da aplicação de microchips também será feito”, diz a prefeita Dárcy Vera.

O projeto visa a contratação de uma unidade móvel itinerante que percorrerá prioritariamente os bairros mais carentes do município. “O projeto levará os serviços à população que mais necessita”, disse a vereadora Viviane Alexandre (PPS). De acordo com levantamentos feitos por ONGs de proteção animal na cidade, Ribeirão Preto conta com cerca de 300 mil animais abandonados.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações65
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ribeirao-preto-sp-preve-castracao-de-5-mil-animais-em-2014/100707087

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)