Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

SP cria delegacia que investigará maus-tratos contra animais

O governador Geraldo Alckmin criou nesta segunda-feira, 22, a delegacia especializada na investigação de maus-tratos contra animais. Por meio de decreto, criação da Divisão de Investigações sobre Infrações de Maus Tratos a Animais e demais Infrações contra o Meio Ambiente passa a valer a partir de terça, 23, quando o decreto será publicado no Diário Oficial do Estado.

A criação da delegacia atende a reivindicação de entidades ligadas à luta pela proteção dos animais. A Divisão criada por Alckmin ficará responsável pela investigação de crimes de abusos, maus-tratos e demais atos de crueldade contra animais, além de outras infrações contra o meio ambiente cometidas no Estado de São Paulo.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações345
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sp-cria-delegacia-que-investigara-maus-tratos-contra-animais/100617043

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

O governador Geraldo Alckmin, esta de parabéns com essa iniciativa contra a violência contra os animais. É pena que a punição é muito suave, graças aos deputados que protegem os bandidos com as leis. continuar lendo