Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Abolicionistas Veganos realizam ato contra maus-tratos aos animais

    Na manhã do último sábado, 08, os Abolicionistas Veganos (Aveg) realizaram ao lado do Terminal Central de Ponta Grossa (PR) um ato público contra qualquer tipo de maus-tratos aos animais. Quem passou pelo local recebeu informações sobre o assunto através de panfletos e orientações do grupo presente.

    "Percebemos que a sociedade desconhece o que acontece por trás da fabricação de um produto, em se tratando de testes com cosméticos, por exemplo. Os maus tratos não acontecem somente com cães e gatos, mas sim com vários outros animais. Neste ato procuramos mostrar que eles também sofrem para que a população consuma o leite e a carne", afirma Andressa Jacobs, membro da Aveg.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/abolicionistas-veganos-realizam-ato-contra-maus-tratos-aos-animais/100558722

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)