Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cão salva tutora de tentativa de estupro, no Pará

    Policiais militares detiveram em flagrante, na madrugada da última quarta-feira em Castanhal, nordeste paraense, um homem suspeito de tentar estuprar uma estudante após a saída da aula. O crime só não foi concretizado por causa do cachorro tutelado pela vítima, que deu várias mordidas no homem que fugiu desesperado, sendo detido logo em seguida, segundo a polícia.

    A tentativa de estupro aconteceu por volta das 21h de segunda-feira (20), no bairro Titanlândia. Duas amigas saíram da escola, localizada na vila do Apeú. No caminho de casa foram seguidas por um homem. Já próximas a residência, uma das meninas esperou que a amiga entrasse na rua de sua casa, já que havia um grande número de pessoas. Já a outra menina, quando foi abrir o portão de sua residência foi surpreendida por um puxão em seus cabelos.

    O agressor a derrubou no chão e colocou as mãos na boca da vítima pedindo para que ela parasse de gritar. Antes do suspeito cometer seu ato criminoso, uma ação inesperada e feroz de um cão deixou o homem sem reação. O cão da raça fila de dois anos, chamado “Bandido” avançou contra o homem que tentava violentar sua tutora. “Bandido” desferiu várias mordidas no suspeito que tentava se defender desesperadamente, enquanto a vítima gritava por ajuda. Com medo de se ferir gravemente pelo cão e ser pego pelos populares, o suspeito tentou correr sendo alcançado novamente por “Bandido” e outros cães que estavam na rua e vieram ajudar o primeiro animal. “Sabia que estava sendo seguida, ai pedi pra minha amiga ir pra casa dela porque na outra rua tinha mais gente, diferente dessa que não tinha ninguém. Eu cheguei a abrir o portão de casa, quando ele (suspeito) me agarrou e colocou no chão. Depois que gritei o “Bandido” pulou nele e me salvou”, contou a vítima.

    Mesmo ensanguentado por conta das mordidas do cão, o suspeito foi se esconder na sua própria residência. A Polícia Militar foi ao local e cercou a residência. Ao entrar na casa, o suspeito estava na cama fingindo que dormia. “Recebemos a informação através dos moradores que reconheceram o suspeito. Ele (acusado) a princípio negou a tentativa e estupro, disse que foi para assaltar o celular da vítima. Nós encaminhamos para a delegacia para as devidas providências”, informou o Cabo Florisvaldo, da PM.

    Na delegacia o acusado foi identificado e voltou a negar que iria estuprar a jovem, porém, o suspeito é conhecido por assediar as meninas do bairro. “Foi ele mesmo que me prometeu um emprego de dois mil (reais) para trabalhar na casa dele. É claro que não fui porque ele já tinha essa fama”, contou uma adolescente de 16 anos.

    Bandido, o cão herói, e sua tutora, passam bem após a ocorrência.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações108
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cao-salva-tutora-de-tentativa-de-estupro-no-para/100529285

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)