Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jacaré é encontrado por populares no bairro de Bebedouro, em Maceió (AL)

    Um jacaré foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29) próximo à estação ferroviária, no bairro do Bebedouro em Maceió (AL). O animal, que, segundo o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), é da espécie Papo Amarelo, foi resgatado por Zé Carlos dos Santos, 49, que trabalha na estação do trem.

    Segundo Zé Carlos, o animal de cerca de um metro e meio estava preso numa ponte que estava coberta de água. Quando ele e outros homens foram retirar o capim que estava alto e que poderia atrapalhar a passagem do trem, identificaram o jacaré.

    O animal foi imobilizado por Zé Carlos. Moradores do local ligaram para o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) e o bicho já foi resgatado e encaminhado para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

    Ainda na manhã de segunda-feira, o Batalhão recebeu informações de que outro jacaré foi encontrado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da cidade. Um morador do Conjunto Luiz Pedro entrou em contato com o BPA e comunicou que o animal estava em seu quintal. Agentes foram encaminhados ao local para verificar a ocorrência.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações100
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jacare-e-encontrado-por-populares-no-bairro-de-bebedouro-em-maceio-al/100487692

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)