Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Animal é atingido por cerca elétrica em criadouro

    Na tentativa de salvar um animal, o jovem Rogério Cardoso Brito, 22 anos, morreu eletrocutado dentro de um criadouro de porcos por volta das 14h30 de sábado (20) no Parque José Estevão, bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba (PI).

    Brito, como era conhecido, morava na rua Santa Bárbara e foi até o chiqueiro consertar um portão quando parte do muro caiu junto com parte de uma cerca elétrica supostamente clandestina. O dano ao muro provavelmente foi ocasionado pela umidade do local e devido às chuvas frequentes.

    O fato é que uma porca foi atingida pela rede elétrica e, enquanto sofria o eletrocutamento, Rogério correu para ajudar, e morreu após ser atingido com a descarga de energia em meio à umidade. Segundo os vizinhos, pela cerca elétrica passava uma corrente de 220 watts.

    Uma guarnição da Polícia Militar durante toda a tarde e parte da noite ficou no local aguardando a ação da Eletrobrás em desligar a energia para que o corpo fosse removido. A equipe do posto avançado do IML de Parnaíba também realizou várias ligações para a companhia de abastecimento de energia por conta da demora.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações126
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/animal-e-atingido-por-cerca-eletrica-em-criadouro/100473652

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)