Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jovens amarram e espancam jegue até a morte

    De acordo com o repórter Ferreira Santos, da Rádio Abaís AM de Estância (68 km de Aracaju, capital de Sergipe), quatro jovens cometeram um ato criminoso: com muita crueldade mataram um jegue na praia do Abaís, zona litorânea do município.

    Segundo informações, os jovens amarraram a boca do animal em uma das ruas e bateram várias vezes no jegue, tirando assim a sua vida.

    Esse fato não é o primeiro que acontece no município e em todo estado de Sergipe. A crueldade com os animais não é de agora.

    Provavelmente esses jovens, por serem menores de idade, jamais serão punidos pela justiça por seus atos criminosos praticados contra esse animalzinho indefeso, que não teve nenhuma chance de defesa. Chamamos a atenção dos pais e autoridades competentes para que seja tomada uma providência.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações83
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jovens-amarram-e-espancam-jegue-ate-a-morte/100384786

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)