Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Homem vende tudo para viajar a Austrália de van com sua gata

    Lar é onde nosso coração – e nossos gatos – estão. E o australiano Richard East decidiu levar essa ideia ao pé da letra: ele largou o emprego, abandonou uma carreira corporativa de 10 anos, vendeu quase tudo que tinha, comprou uma van e agora viaja a Austrália com sua parceira felina, Willow.

    “A gata preta aventureira… apostou na sorte quando me adotou. A gatinha que transformou minha van em uma casa e toda a Austrália em seu quintal”, diz Richard. “Nossa ligação não é mais forte do que a de qualquer outro humano/gato, mas estamos numa situação em que somos lembrados dessa ligação todos os dias.”

    Ele conta também que simplesmente não estava feliz no seu emprego e não queria viajar por alguns meses para depois voltar para a mesma vida, então decidiu vender tudo e apostar na van. A dupla partiu para a estrada em maio do ano passado e já estiveram em quase todos os estados e territórios, só falta Willow conhecer o Sul da Austrália (que Richard já conhecia antes) para eles oficialmente terem viajado todo o país, com apenas dois pneus furados, três pontos na cabeça de Richard e uma feridinha na pata.

    “É incrível porque nós podemos para em qualquer lugar e é uma área segura. Willow não fica de guia. Ela explora solta, volta para a van e normalmente sobe no capô para tirar um cochilo. Ela sabe que a van é sua casa, a única coisa que muda é seu quintal”, Richard conta.

    Eles mantêm um diário de bordo no Instagram, Facebook e YouTube.

    E, se você ainda não se convenceu a segui-los, olha o que Richard conta: “Eu não quero dinheiro com isso. Eu vejo que as pessoas estão curtindo tanto as fotos que quero manter tudo 100% puro assim… É um espaço onde as pessoas podem entrar e esquecer os problemas do seu dia, sem ninguém tentar lhes vender nada. Estou tentando usar as redes sociais para o bem.”

    ~ Willow and I having a chat as the sun sets. Biggendon, Qld.

    Uma foto publicada por Rich & Willow – travelling cat (@vancatmeow) em Abr 9, 2016 às 12:46 PDT

    ~ 100 days on the road. It’s important to take it easy. Sometimes I go to the park with my cat, just to think and get my head straight. Noosa, Qld.

    Uma foto publicada por Rich & Willow – travelling cat (@vancatmeow) em Ago 23, 2015 às 6:50 PDT

    ~ Thanks for 11 amazing weeks Queensland. Willow and I have now re-entered NSW today where we will likely stay until the worst of summer is over. We can’t wait to say hi to everyone!

    Uma foto publicada por Rich & Willow – travelling cat (@vancatmeow) em Set 29, 2015 às 2:24 PDT

    Fonte: Gatinho Branco

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações279
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-vende-tudo-para-viajar-a-australia-de-van-com-sua-gata/398152420

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)