Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Elefante é morto por ex-goleiro francês e vídeo dele comemorando gera revolta

    Um vídeo em que o ex-goleiro do futebol francês Pascal Olmeta aparece matando um elefante durante uma caça no Zimbábue revoltou internautas no mundo inteiro. Nas imagens, é possível ver que o ex-atleta mata o animal com dois tiros e ainda comemora a morte com uma pessoa que o acompanhava.

    O elefante é atingido da primeira vez e cai no chão, agonizando e gritando. Pascal e seu acompanhante se aproximam e o elefante é atingido com um tiro na cabeça.

    O vídeo deixou internautas do mundo inteiro revoltados. Eles usaram as redes sociais para chamar o episódio de crueldade .

    Instituições de defesa dos animais estimam que cerca de 100 elefantes são mortos todos os dias apenas nessa modalidade de caça legalizada.

    Em um comunicado, Olmeta minimizou o episódio e disse que matou o animal porque o Zimbábue tem uma superpopulação de elefantes, que esses animais causam danos irreparáveis às casas e que eles são responsáveis pelas mortes de várias pessoas naquele país.

    O vídeo foi gravado em 2011 e tornado público apenas agora. A julgar pelas reações das pessoas nas redes sociais, as explicações de Olmeta não mudaram o posicionamento delas sobre o episódio.

    O vídeo contém imagens fortes. Se você quiser vê-lo no YouTube, clique AQUI.

    Fonte: O Viral

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/elefante-e-morto-por-ex-goleiro-frances-e-video-dele-comemorando-gera-revolta/397912197

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)