Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ação cadastra cães e gatos para receber atendimento veterinário gratuito em Belém

    A Polícia Civil, por meio do Projeto Sala Verde, iniciou o cadastro de cães e gatos que receberão atendimentos veterinários gratuitos, no próximo dia 5 de novembro, durante o Ação Animal 2016. Ao todo, são 200 vagas. Para cadastrar, o tutor do animal doméstico deve entrar em contato com a Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA) até 4 de novembro.

    Além dos atendimentos veterinários, o Ação Animal vai realizar feira de adoção de animais e espaço para atividades com crianças. Para adotar um animal doméstico, basta apresentar documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência originais no dia do evento.

    O Ação Animal será realizado na sede da Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA) localizada na rodovia Augusto Montenegro, km-1, número 155, ao lado do Centro de Saúde da Marambaia.

    A ação é resultado de uma parceria entre o projeto Sala Verde da Polícia Civil, a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Centro de Controle de Zoonoses de Belém e Exército Brasileiro.

    Serviço
    Para cadastrar, o tutor do animal doméstico deve entrar em contato com a Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA) pelos fones (91) 3279-5410, 3238-1225 ou 3238-3132, em horário comercial, até 4 de novembro.

    Fonte: G1

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações105
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acao-cadastra-caes-e-gatos-para-receber-atendimento-veterinario-gratuito-em-belem/390110793

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)