Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Homem detido por maltratar cão em Valinhos (SP)

    Divulgação

    Componentes do Patrulhamento Preventivo da Guarda Civil Municipal de Valinhos, deteram na noite desta última segunda-feira, por volta das 22:45 pelo bairro Parque Portugal, um homem de 68 anos, suspeito de maltratar seu cachorro por vários dias batendo no cão com frequência.

    De acordo com o Coordenador da GCM Aureliano Madeira o homem alegou que jogou apenas água no animal depois que ele adentrou ao quarto e não queria mais sair debaixo da cama, e quanto as agressões ele negou, Aureliano Madeira ainda afirmou que quando chegou ao local visualizou o animal de barriga para baixo totalmente debilitado não conseguindo nem se levantar e ao avaliar o animal ele logo começou a convulsionar apresentando salivação, espasmo e contrações, sendo socorrido pela viatura do Coordenador até uma clínica veterinária.

    Onde ficou em observação enquanto o tutor do cachorro foi encaminhado até a delegacia por outras viaturas onde foi indiciado criminalmente por maus-tratos ficando a disposição da justiça, ele disse aos policiais GCMs que seu filho deixou o cachorro na casa dele há quase quatro meses por não ter onde deixar, a denuncia chegou até a Guarda Civil Municipal de Valinhos através do 153 depois que integrantes de um grupo denominado Patinhas Perdidas acionaram a GCM de Valinhos.

    Fonte: Agora Valinhos

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações134
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-detido-por-maltratar-cao-em-valinhos-sp/239331445

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)