Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pesquisa indica que dieta vegana é importante recurso contra o câncer de mama

    (da Redação)

    Foto: Thinkstock

    De acordo com o Physicians Commitee for Responsible Medicine, uma dieta exclusivamente derivada de vegetais oferece os melhores resultados no tratamento dos casos de câncer de mama. Numa análise publicada recentemente pelo The Permanente Journal, os pesquisadores estudaram os efeitos a longo prazo desse estilo de vida, levando em conta fatores como doenças cardíacas, saúde óssea e obesidade.

    O tratamento de doenças como o câncer compreende cada vez mais a mudança de hábitos e de estilo de vida, e muitos estudos mostram que uma dieta derivada de vegetais (e repleta de grãos integrais) melhora as chances de sobrevivência ao câncer de mama, ao eliminar alimentos que causam doenças cardiovasculares e o crescimento de células cancerígenas.

    O artigo publicado no Journal afirma que o “índice de bem-estar” de uma pessoa depende da alimentação saudável, atividade física e controle de peso. O estudo sugere que o cuidado a longo prazo com esses três fatores é a melhor opção, e sem o malefício dos efeitos colaterais.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pesquisa-indica-que-dieta-vegana-e-importante-recurso-contra-o-cancer-de-mama/213296483

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)