Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Gato é resgatado após ficar preso em fachada de prédio em Maceió (AL)

    Animal estava na fachada do anexo da ALE (Foto: Jonathan Lins/G1)

    Um gato atraiu vários olhares no centro de Maceió nessa quinta-feira (23). Não, não se trata de um homem bonito, mas sim, de um felino. O animal, que ficou preso na fachada de um anexo do prédio da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

    “Notei que ele estava aí ontem pela manhã. Todos aqui ficaram preocupados, ficamos checando de tempos em tempos para ver se ele tinha conseguido sair”, relatou Dilmara Ferreira Caetano.

    Animal estava debilitado no momento do resgate (Foto: Jonathan Lins/G1)

    De acordo com a tenente Graziele, dos Bombeiros, a central só recebeu o chamado para o resgate na tarde de ontem. “O acesso foi um pouco complicado, e o animal estava em uma situação de risco, pois estava em cima de uma estrutura muito fina. Nesse caso, nós tivemos que distrair o animal para fazer uma abordagem rápida”, explicou.

    Após o resgate o animal foi solto e recebeu alimento de funcionários da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

    Fonte: G1

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações132
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gato-e-resgatado-apos-ficar-preso-em-fachada-de-predio-em-maceio-al/212361629

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)