Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cachorra com cabeça presa em pneu é salvo por bombeiros

    Segundo os bombeiros, a cachorrinha Jemma não tinha sinais de machucados quando chegou com a cabeça presa no pneu. (Crédito: Reprodução)

    O departamento de bombeiros da cidade de Indianópolis, nos EUA, foram acionados para resolver uma situação inusitada: ajudar a retirar uma cachorra que havia ficado misteriosamente presa na roda de um carro.

    O animal havia sido encontrado por Jessica Arnold, 20 anos, quando ela ia para o trabalho. Preocupada, ela colocou a cadela de pouco mais de um ano em seu carro e a levou aos bombeiros. A equipe tentou libertar Jemma com sabão líquido e óleo por dez minutos, sem sucesso.

    Foi apenas com o uso de uma ferramenta que corta pedais de freio que os bombeiros conseguiram abrir cortes na roda. Uma equipe de resgate levou mais de uma hora até conseguir retirar Jemma totalmente.

    Fonte: O Sul

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações89
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cachorra-com-cabeca-presa-em-pneu-e-salvo-por-bombeiros/210951097

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)