Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Livro ilustrado mostra como é a vida a partir da perspectiva dos gatos

    Seu gato adora caixas, morde seu braço com a mesma intensidade que o lambe, é folgado, passeia na frente do monitor do computador, deita em cima do livro que você está lendo e dorme em cima de você, sem nem ao menos pedir licença. Mas todos os gatos são assim, encantadoramente intrometidos. Para provar isso, a designer Manu Cunhas criou o livro “Como diria meu gato“, que traz ilustrações mostrando a vida a partir da curiosa perspectiva felina.

    Desde 2013, esses desenhos são publicados na página do Facebook Adote um Ronrom, um projeto que cuida de gatos e promove a adoção responsável dos bichanos. Manu, que trabalha como ilustradora há cerca de 7 anos, inspira-se em seus dois gatinhos e em situações do dia a dia que acontece com todos que têm o prazer de dividir a vida com esses bichos. O projeto do livro está aberto para financiamento coletivo no Catarse – clique aqui e saiba como ajudar a financiá-lo. Confira algumas das ilustrações:

    Imagem: Adote um Ronrom/Manu Cunhas

    Imagem: Adote um Ronrom/Manu Cunhas

    Imagem: Adote um Ronrom/Manu Cunhas

    Imagem: Adote um Ronrom/Manu Cunhas

    Imagem: Adote um Ronrom/Manu Cunhas

    Fonte: Hypeness

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações203
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/livro-ilustrado-mostra-como-e-a-vida-a-partir-da-perspectiva-dos-gatos/207910232

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)