Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Feira coloca filhotes de cães e gatos para adoção em Boituva (SP)

    Foto: Divulgação/Secom-JP

    Uma feira de adoção de filhotes de animais será promovida pelos membros do Instituto de Proteção Animal (Ipab), no dia 13 de junho, em Boituva (SP).

    O evento será aberto ao público na Praça da Matriz, das 8h às 12h. Aproximadamente 20 filhotes, entre cães e gatos, já vacinados e vermifugados, estarão disponíveis ao público.

    Segundo a prefeitura de Boituva, a feira também contará com a participação do Centro de Controle de Zoonoses. Os animais que ainda não foram vacinados neste ano poderão receber doses da vacina antirrábica no local.

    Para adotar um animal, é necessário ser maior de 18 anos e o interessado deverá apresentar o RG, CPF e o comprovante de residência. Mais informações sobre a feira pelo (15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082.

    Fonte: G1

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações366
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/feira-coloca-filhotes-de-caes-e-gatos-para-adocao-em-boituva-sp/193290944

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)