Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jon Stewart cria santuário para animais

    As muitas pessoas que estão curiosas sobre o que fará Jon Stewart após deixar o Daily Show, que apresenta desde 1999, têm hoje uma primeira resposta. Está a circular a notícia de que o famoso apresentador norte-americano e a sua esposa Tracey acabam de comprar um terreno para criar um santuário para animais de quinta!

    Jon, Tracey e os seus dois filhos vivem com quatro cães, dois cavalos, dois porcos, três coelhos, dois porquinhos-da-índia, dois hamsters, um papagaio e dois peixes – todos resgatados. “A alegria de interagir com os animais como amigos em vez de os utilizar para consumo humano é algo que muda a nossa vida”, declarou Tracey, que é activista pelos direitos dos animais e lançará em breve o livro Do Unto Animals, sobre como podemos viver em harmonia e amizade com os animais que nos rodeiam.

    Continuaremos a acompanhar o desenvolvimento do projecto e desejamos as maiores felicidades ao Jon e à Tracey!

    *Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

    Fonte: Vida Animal

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações105
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jon-stewart-cria-santuario-para-animais/185092169

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)