Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ONG vietnamita promove mostra fotográfica para salvar animais selvagens

    Por Fernanda Franco (da Redação)

    A exibição conta com 40 fotos de animais de várias espécies resgatados pela Wildlife at Risk (WAR), uma ONG vietnamita que defende a convivência pacífica entre os seres humanos e a vida selvagem.

    Foto: Reprodução/Wildlife at Risk (WAR)

    A mostra, que está sendo exibida no Mango Bay Resort, em Phú Quốc, a maior ilha do Vietnã, tem como intuito promover o trabalho de reabilitação da vida selvagem desenvolvido pela ONG, mas principalmente alertar a sociedade para não consumir produtos derivados da exploração e do tráfico de animais.

    Os animais que aparecem nas fotos, todos vítimas de alguma espécie de exploração, foram fotografados durante o período de reabilitação ou enquanto estavam sendo devolvidos ao habitat. Entre as espécies fotografadas estão algumas ameaçadas de extinção como o leopardo asiático, o gibão-de-bochechas-amarelas, o urso-lua, o pavão-verde, o pangolim, o lóris, a tartaruga-de-pente e o faisão-comum.

    Visitantes têm a oportunidade de conhecer a história de cada animal ao longo da exposição. (Foto: Divulgação/WAR)

    As fotos expostas na mostra estão disponíveis para compra e os fundos arrecadados serão totalmente investidos nas atividades de resgate e reabilitação dos animais.

    A ONG Wildlife at Risk (WAR) atua desde 2003 promovendo a preservação e a recuperação das espécies selvagens e dos habitats naturais, combatendo a caça e o tráfico de animais.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações75
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ong-vietnamita-promove-mostra-fotografica-para-salvar-animais-selvagens/183776053

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)