Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Morte brutal de cachorro causa revolta em Morada Nova (CE)

Foto: Divulgação

Os moradores do município de Morada Nova, distante 153 km de Fortaleza, estão revoltados com um crime praticado contra um cão que foi morto com golpes de machado. O ato de crueldade aconteceu no bairro Pro Urb. A violência contra o animal foi flagrada e registrada por populares. O vídeo foi enviado por leitor do Diário do Nordeste.

Conforme o leitor que enviou o vídeo, as imagens circulam na cidade e em redes sociais deste a última quinta-feira (19). De acordo com o relato de populares, no dia do crime os acusados estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando praticaram a violência contra o animal.

Outra versão da conta de que o cão morava na rua e estava infectado com calazar. O animal tinha mordido uma pessoa e os dois homens que aparecem no vídeo o “sacrificaram”. Ainda de acordo com moradores do bairro, a prefeitura foi informada de que o animal estava doente e não tomou providência.

A reportagem entrou em contato com a Delegacia Municipal de Morada Nova para saber se algum Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e se os suspeitos já foram identificados, mas as chamadas não foram atendidas.

Veja imagens do crime contra o animal:

Fonte: Diário do Nordeste

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações299
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/morte-brutal-de-cachorro-causa-revolta-em-morada-nova-ce/175822862

9 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

"Chegara o dia em que um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade". Será que verei isso um dia? continuar lendo

Animais racionais (será?), sacrificam um pobre cão por pretensamente estar doente.
Muito bem, por que não matam os políticos que nos roubam o futuro dos filhos ?
Esses sim merecem ser trucidados. continuar lendo

Acredito em outras vidas e que quem fez isso vai pagar caro, nesta ou depois de morrer !!! continuar lendo

Pelo menos uma surra bem dada os criminosos merecem. Talvez ainda não levaram, porque ainda não foram presos. Covardes. Matar um cão como relatado, com ajuda de um machado é fácil. Porque não se metem com homens que sabem se defender, ao invés de sacrificar o melhor amigo do homem. continuar lendo