Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PM flagra rinha de galos em bairro de Aracaju (SE)

    Foto: Divulgação / Ilustração

    A Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), flagrou na tarde desse domingo, 1º de março, uma rinha de galo que funcionava nos fundos de uma residência situada no bairro América, zona oeste de Aracaju.

    A ação ocorreu por volta das 16h, quando a equipe Arara 01, sob o comando do sargento Serra, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a fim de averiguar uma denúncia feita por populares sobre a existência de uma possível rinha de galos em funcionamento nos fundos de uma residência situada na rua México, situada no bairro América.

    Ao chegar à residência, os militares flagraram três homens, sendo um deles o proprietário da casa, promovendo a disputa entre os animais. Durante revista no interior do imóvel, a guarnição constatou que o local não tinha a estrutura de uma rinha, como a arena, cronômetros, balanças, biqueiras; embora a equipe policial tenha efetuado o flagrante, presenciando os animais em disputa.

    Ainda no local, foram resgatados 11 galos, sendo quatro deles bastante mutilados, que estavam confinados em pequenas gaiolas construídas em alvenaria, que servem para separar os animais antes dos embates.

    A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista, onde os envolvidos vão responder por crime ambiental previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais).

    Fonte: Fax Aju

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pm-flagra-rinha-de-galos-em-bairro-de-aracaju-se/170946933

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)