Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lobo-guará é tratado em São Carlos após ser atropelado na rodovia SP-310

    Um lobo-guará passa por tratamento no Parque Ecológico de São Carlos (SP) após ser atropelado há uma semana. Ele foi o sexto animal da espécie atingido por veículos na região nos últimos 12 meses. Segundo informações do parque, ele fraturou a bacia e teve vários outros ferimentos.

    O lobo, que é adulto foi, atropelado no sábado (24), na Rodovia Washington Luis (SP-310), próximo ao quilometro 243. Pessoas que passavam pelo local encontraram o animal às margens da via, sem movimentos, e chamaram o Corpo de Bombeiros.

    Socorrido, o animal tem recebido tratamento no Hospital Veterinário do parque e não há previsão de alta devido aos graves ferimentos. Se o lobo sobreviver, será devolvido ao ambiente natural após ser marcado para futura identificação.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lobo-guara-e-tratado-em-sao-carlos-apos-ser-atropelado-na-rodovia-sp-310/164284470

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)