Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Animais maltratados são colocados para adoção em Macapá (AP)

    Animais vítimas de maus-tratos poderão ser adotados neste domingo (25), em Macapá. A Associação Amigos dos Animais de Rua (Amar) vai colocar 20 gatos e 15 cães, todos filhotes, para adoção. A Feira de Adoção dos Amigos da Amar vai iniciar às 16h, na Escola Municipal de Ensino Infantil Tia Madalena, no bairro Beirol, na Zona Sul.

    De acordo com uma das organizadoras da feira Suelen Penafort, para adotar um ou mais animais na feira é necessário que a pessoa tenha pelo menos 18 anos, e leve a carteira de identidade e comprovante de residência.

    "A pessoa que for adotar vai assinar um termo que comprova que ele tem o compromisso de cuidar desse animal que um dia foi abandonado. Vamos fazer o acompanhamento desse animal adotado para saber se ele está sendo tratado bem e também para que ele seja castrado", disse Suelen, que também é fundadora da associação.

    Serviço

    Feira de Adoção dos Amigos da Amar

    Dia: 25 de janeiro

    Hora: das 16h às 19h

    Local: Escola Municipal de Ensino Infantil Tia Madalena (localizada na Avenida Tupiniquins, 159, bairro Beirol, entre as ruas Leopoldo Machado e Jovino Dinoá)

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações101
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/animais-maltratados-sao-colocados-para-adocao-em-macapa-ap/162582593

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)