Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Animais silvestres são resgatados e um homem é preso, no PA

    A Polícia Civil divulgou, na última sexta-feira (19), os resultados da operação "Fronteira Verde", coordenada pela Superintendência da Região do Marajó Oriental. Durante a ação, na área da fazenda "Filhos de Eva", em Cachoeira do Arari, os policiais apreenderam em um lago próximo à sede da fazenda 14 pirarucus e dois jacarés, duas redes de pesca e um alicate de cortar cadeado. Armas e motosserras foram apreendidas. Um homem foi preso.

    O trabalho foi realizado entre 15 e 17 deste mês, pelas Polícias Civil e Militar, para combater o furto de gado bubalino, a extração ilegal de palmito e a pesca na região fronteiriça dos municípios de Cachoeira do Arari, Santa Cruz do Arari, Anajás, Ponta de Pedras e Chaves, no arquipélago do Marajó.

    Testemunhas relataram que os objetos seriam de propriedade de dois homens que fugiram da fazenda antes da chegada dos policiais. Os suspeitos, que já são conhecidos na região pelo seuestro de gado bubalino e invasão de fazendas para a prática da pesca, foram identificados. Tudo foi apreendido e conduzido para a Unidade Integrada Pro Paz de Cachoeira do Arari. De acordo com o delegado Luciano Cunha, os policiais foram à Vila de Mocoões, em Santa Cruz do Arari, com o objetivo de verificar denúncias de diversos crimes ambientais", detalha.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações113
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/animais-silvestres-sao-resgatados-e-um-homem-e-preso-no-pa/159366881

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)