Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dupla é presa transportando aves em Caucaia (CE)

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quinta-feira (18/12), um grande número de pássaros silvestres em condição de maus-tratos. 27 periquitos e 16 galos de campina estavam sendo transportados em gaiolas pequenas por dois homens, um de 40 anos e outro de 46 anos, em uma motocicleta 50cc.

    A apreensão aconteceu no km 19 da BR-222, localidade de Genipabu, em Caucaia, durante uma abordagem de rotina. Foram encontrados ainda aparelhos utilizados na caça dos animais. A PRF apurou que os pássaros foram capturados em uma estadia de três dias passados na região de Sítios Novos, na altura do km 40 da BR-222. A intenção dos criminosos era vender os espécimes em feiras de Caucaia.

    Após a apreensão, os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia, para os procedimentos referentes à prática de crime ambiental. O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) deve buscar os animais apreendidos nesta sexta-feira (19), para dar tratamento e destino correto às aves.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações86
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dupla-e-presa-transportando-aves-em-caucaia-ce/159281524

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)