Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Em vídeo emocionante, cachorro tenta acordar companheiro que acabara de morrer atropelado

Em um vídeo gravado por Serrano Madera, 42, um taxista na Cidade do México, podemos ver a reação emocionante de um cachorro de rua que tenta reviver o companheiro que acabara de falecer após ser atropelado por um carro.

O taxista conta que viu quando os amigos caninos atravessaram a rua e o momento que o veículo atingiu o segundo. O motorista não parou e simplesmente continuou o seu trajeto, sem prestar socorro a vítima.

Após o fim do vídeo, Serrano conta que foi checar se o cão ainda poderia estar vivo, porém, infelizmente não havia mais nada a ser feito, já que o cão provavelmente falecera na hora do impacto. O corpo do cão foi apenas removido da rua e deixado no acostamento.

O registro gerou bastante repercussão no México e ativistas usaram esse vídeo para mostrar como os cães precisam de mais atenção por parte do governo e por parte da população, que insiste em diminuir suas emoções e sofrimentos.

Atualmente, a Cidade do México possui 1,2 milhão de cães, sendo que 127 mil estão abandonados pelas ruas.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações112
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-video-emocionante-cachorro-tenta-acordar-companheiro-que-acabara-de-morrer-atropelado/153350561

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)