Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sardinhas mortas aparecem boiando no Canal do Itajuru

    Dezenas de sardinhas mortas apareceram boiando na manhã desta sexta-feira (24) no Canal do Itajuru, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Os peixes foram encontrados próximo ao Iate Clube. Segundo o gerente do local, Antônio Padilha, seriam peixes "velhos", descartados por funcionários de um posto pesqueiro em alto mar e que de manhã apareceram próximo ao deck do clube.

    Ainda de acordo com ele, não foi a primeira vez que o caso aconteceu. O descarte seria sempre de madrugada. Antônio Padilha disse ainda que os peixes atraem urubus, o que deixa deixa a área ainda mais suja. O assunto foi noticiado pelo RJ Inter TV desta quarta (22). A produção entrou em contato com o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), que disse que a responsabilidade é do Ibama. Também foi feito contato com o Ibama, mas até as 11h40 desta quarta, ninguém retornou.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sardinhas-mortas-aparecem-boiando-no-canal-do-itajuru/147926570

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)