Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Alunos de veterinária cuidarão de animais gratuitamente em Rio Branco (AC)

Estudantes de Veterinária da Universidade Federal do Acre (Ufac) começam atender cães e gatos da comunidade gratuitamente a partir desta segunda-feira, 9.

As consultas serão feitas na Unidade de Ensino e Pesquisa em Medicina Veterinária, durante as aulas práticas da disciplina “Clínica Médica de Cães e Gatos”, ministrada para alunos do sétimo período.

A responsável pelos agendamentos das consultas é a estudante do décimo período, Gláucia de Souza. Ela conta que não teve a oportunidade de fazer as aulas práticas da disciplina com a estrutura atual do curso e que a oportunidade de atender a sociedade proporciona mais confiança aos alunos.

“As aulas práticas são de suma importância para o aprendizado. Aprendemos a diagnosticar os animais e o contato prático com a profissão nos deixa mais seguros”, comenta.

O atendimento será realizado somente a partir de um agendamento prévio, que podem ser feitos de segunda à sexta, de 9h às 12h, pelo telefone 9925-7787.

A sede da Unidade de Ensino e Pesquisa em Medicina Veterinária fica no interior do campus de Rio Branco. Outro acesso ao local se dá pela estrada Dias Martins, em frente à chácara Ipê.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações73
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alunos-de-veterinaria-cuidarao-de-animais-gratuitamente-em-rio-branco-ac/122880665

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)